Ir para o conteúdo
Caixa de pesquisa - inativo

Apresentação

Apresentação do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (SINASC) da Coordenação-Geral de Informações e Análises Epidemiológicas (CGIAE) do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Relatórios Gerenciais

Relatórios gerenciais do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (SINASC) da Coordenação-Geral de Informações e Análises Epidemiológicas (CGIAE) do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Tabulação de Dados

Tabulação de dados do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (SINASC) da Coordenação-Geral de Informações e Análises Epidemiológicas (CGIAE) do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Documentação

Documentação do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (SINASC) da Coordenação-Geral de Informações e Análises Epidemiológicas (CGIAE) do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Links

Links do Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (SINASC) da Coordenação-Geral de Informações e Análises Epidemiológicas (CGIAE) do Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Secretarias Estaduais de Saúde (SES)

Listagem das Secretarias Estaduais de Saúde (SES).