Ir para o conteúdo
Caixa de pesquisa - inativo

Painel de Monitoramento da Mortalidade CID-10

Painel de monitoramento da mortalidade CID-10 disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Painel de Monitoramento da Mortalidade Prematura (30 a 69 anos) por DCNT

Painel de monitoramento da mortalidade prematura (30 a 69 anos) por DCNT disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Estimativas de mortalidade: método Global Burden Disease/Brasil

Painéis de monitoramento das estimativas de mortalidade, segundo método Global Burden Disease/Brasil disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Painel de Monitoramento da Mortalidade Infantil e Fetal

Painel de monitoramento da mortalidade infantil e fetal disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Painel de Monitoramento da Mortalidade Materna

Painel de monitoramento da mortalidade materna disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Painel de Monitoramento da Mortalidade por Causas Básicas Inespecíficas ou Incompletas (Garbage Codes)

Painel de monitoramento da mortalidade por causas básicas inespecíficas ou incompletas (garbage codes) disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Painel de Monitoramento da Regularidade da Mortalidade

Painel de monitoramento da regularidade da mortalidade disponibilizado pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).