Ir para o conteúdo
Caixa de pesquisa - inativo

Objetivo 01 - Acabar com a pobreza em todas as suas formas e em todos os lugares

Objetivo 01 - Acabar com a pobreza em todas as suas formas e em todos os lugares, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 02 - Fome zero e agricultura sustentável

Objetivo 02 - Fome zero e agricultura sustentável, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 03 - Saúde e bem-estar

Objetivo 03 - Saúde e bem-estar, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 05 - Igualdade de gênero

Objetivo 05 - Igualdade de gênero, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 06 - Água potável e saneamento

Objetivo 06 - Água potável e saneamento, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 11 - Cidades e comunidades sustentáveis

Objetivo 11 - Cidades e comunidades sustentáveis, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).

Objetivo 16 - Paz, justiça e instituições eficazes

Objetivo 16 - Paz, justiça e instituições eficazes, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável monitorados pelo Departamento de Análise Epidemiológica e Vigilância de Doenças Não Transmissíveis (DAENT/SVSA/MS).