Contato
Você está aqui:

Termos de uso do Portal do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde.

Os internautas interessados podem reproduzir textos, imagens, vídeos e áudios do Portal do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde para uso jornalístico, desde que citada a fonte. No entanto, são proibidos de vender, revender ou explorar comercialmente todo o conteúdo deste site.

Será atribuída ao internauta toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pelo uso inadequado das informações presentes.

Também pelos termos de uso deste Portal, o internauta autoriza expressamente este site a comunicar-se com o mesmo por meio de email. Apenas deste canal de comunicação.

O Portal do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde se compromete a não monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus internautas.

Direitos autorais

Direitos autorais são as denominações utilizadas para definir posse sobre obras intelectuais de cunho artístico, literário ou científico.

No Portal do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde, todo o material utilizado está regido sob a Lei º 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, dos Direitos Autorais. As fotos e textos levam assinatura, e os vídeos e áudios também são exibidos somente com a descrição dos direitos de autoria. Todo o material utilizado possui autorização prévia dos responsáveis. Se o internauta quiser enviar algum material para qualquer seção, não sendo o autor, deve informar sempre quem são e, em casos específicos será necessário enviar junto uma autorização prévia de uso do material. O Portal do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde não se responsabilizará por material enviado com erro nos direitos autorais.